Endereço (Fábrica e Administração): 

Avenida Brasil, 33.050 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 21852-000
Tel.: +55 (21) 3291-9120
e-mail: 
oilequip@oilequip.com.br

SIGA-NOS:

  • LinkedIn App Icon

© 2013 Oilequip Produtos e Serviços LTDA. Todos os Direitos Reservados.  

  • Chokes

Choke Ajustável para Serviços Abrasivos Modelo POG

(Choke Gaiola)

 

Os Chokes Ajustáveis para Serviços Abrasivos Oilequip Modelo POG foram desenvolvidos para aplicações com fluidos abrasivos em árvores de natal, manifolds e módulos de processo.

Este equipamento é utilizado para realizar a regulagem do fluxo utilizando uma gaiola com orifícios calibrados e uma luva externa delizante, com este princípio, o fluxo é direcionado para o centro da gaiola, e nesta colisão do fluxo, a energia do fluido é dissipada, eliminando assim os problemas de desgaste interno e turbulência. 

O Trim de fluxo (gaiola, sede e luva delizante) está disponível em materiais de alta quaalidade, para todas as condiçoes e aplicações de operação. 

Para aplicações padrão, este modelo atende a todos os requisitos API-6A. Para aplicações corrosivas atende também, a especificação NACE MR 01.75.

Chokes Ajustáveis 

 

Os Chokes Ajustáveis Oilequip foram desenvolvidos para aplicações em árvores de natal e manifolds. Estes equipamentos são utilizados para realizar a regulagem do fluxo, possuindo indicadores externos de va~zao para facilitar sua utilização. Dois modelos estão disponíveis, PJW e PN-60. Disponíveis  em pressões de trabalho até 3.000 psi (PN-60) e 5.000 psi (PJW), podendo ser fornecidos com conexões flangeadas ou roscadas.

Atende a todos os requisitos API-6A e NACE MR 01.75, para aplicacçoes corrosivas. 

Chokes Positivos Modelo PPC 

 

Os Chokes Positivos Oilequip Modelo PPC foram desenvolvidos para aplicações de controle de fluxo em árvores de natal e manifolds. Estes equipamentos são utilizados quando se deseja restringir o fluxo para um valor fico. As sedes de fluxo estão disponíveis em tamanhos de 2/64" até 64/64", em incrementos de 1/64", para uma regulagem precisa do fluxo.

Todos os chokes ajustáveis Oilequip podem ser facilmente transformados em chokes positivos. Disponíveis em pressões de trabalho até 10.000 psi, podendo ser fornecidos com conexões flangeadas ou roscadas.